...Cada um com suas coisinhas!!!...
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Perfeito...
Sou 04 anos mais velha que o Rodrigo, acho que é por isso que identifico muito a nossa história a essa música...
E viva Legião...
Um comentário:
Maria
3 de julho de 2011 às 17:12
acho q sou a unica pessoa no mundo q acha essa musica chata
bjos
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
acho q sou a unica pessoa no mundo q acha essa musica chata
ResponderExcluirbjos