domingo, 17 de julho de 2011

e...Parabéns ao ROCK...!!!


PS. Tio Gordo e Ise...dá uma olhada na Hello Kitty...em homenagem a vocês!!!...heheheheh...

Bjooo

Parabéns aos Homens!!!

Apesar do atraso (por motivos aqui já explicados)...

"PARABÉNS AOS HOMENS"


e tá dito!!...

Ah...peguei a imagem daqui ...

BjOOo

Casa Arrumada...


Casa arrumada é assim:

Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.
Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.
Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...
Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:
Aqui tem vida...
Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.
Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições
fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.
Sofá sem mancha?
Tapete sem fio puxado?
Mesa sem marca de copo?
Tá na cara que é casa sem festa.
E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.
Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.
Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante, passaporte .
Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.
A que está sempre pronta pros amigos, filhos...
Netos, pros vizinhos...
E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brinca ou namora a qualquer hora do dia.
Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.
Arrume a sua casa todos os dias...
Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...
E reconhecer nela o seu lugar.


Carlos Drummond de Andrade (1902-1987)

As novas...!!

...hehehehe...eis aqui o motivo de eu ter ficado tanto tempo sem net...
...ESTOU DESEMPREGADA...
e não, não estou desesperada ainda...sabe porque??.. na verdade fui eu que quis ficar um tempo parada...estava cansada...estressada e trabalhando em um lugar em que eu não estava feliz...então eu fiz um acerto com meu ex-chefe e vou ficar 4 meses no seguro...então decidi que dois meses vou descansar e depois eu corro atrás...vou me dedicar a minha casa, meu marido e as minhas artes...e sabe de uma coisa...vou aprender a costurar....hahahahahah....eu posso rir, vcs não!!!....parece loucura?? pois não é...de um tempo pra cá botei isso na minha cabeça...estou comprando uma máquina...e vamos ver o que vai dar...logo mostrarei minhas loucuras pra vcs...hheheheh....

E essa é umas das minhas novas...




e assim estou eu....heheheheh....

Bjooo

Tô de volta!!!...



Oi meus amores...
Estou sumida, ne??!!...pois é...estava sem net...e sabe porque???....bom isso vocês vão ficar sabendo nos próximos capítulos...uhsuahahs...o importante é que estou aqui, não com a mesma frequencia, mais estarei vindo sempre e com muitas novas...
Aaaiiinnn é tão ruim ficar com saudades...uuuiiiii!!!...mas vamos lá!!!..

Bjooo....

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Viva São João!!!



"Comprei um vestido de chita, Chapéu de palha mandei fazer, Eu quero ficar bonita, para o meu benzinho ver. A festa vai ser na roça, Lá no sítio do seu Zé, e dentro de uma palhoça, vai ter o arrasta pé... Vai ter pinhão e quentão, Batata doce e macaxeira, Vamos pular fogueira, Para festejar São João."


Heheheh...
e é Sexta-fera pessoar...bora fazê um arraiá dos bão sô!!!...

quarta-feira, 22 de junho de 2011

As fotos que rodaram o mundo...



A fotografia de um casal em grande intimidade, indiferente à ação da polícia de choque do Canadá, durante os motins de Vancouver, tornou-se um êxito nas redes sociais.

As manifestações violentas, que acabaram em 100 detenções e 150 pessoas hospitalizadas, ocorreram após a derrota dos Canucks com os Boston Bruins, na final da Stanley Cup de hóquei do gelo.

No meio do turbilhão, este momento chamou a atenção do fotógrafo Richard Lam, que se encontrava cobrindo os motins. De acordo com o jornal ‘Daily Mail', o jornalista captou o momento mas, devido ao caos, só percebeu o resultado final da sua imagem quando a mostrou ao seu editor.

Na primeira entrevista que o casal sensação deu afirmaram estar "completamente surpreendidos" pelo efeito do seu íntimo abraço pelo mundo fora. "É uma fotografia muito reveladora", acrescenta Alexandra Thomas.

O casal assistiu ao jogo e, no final, o motim rebentou e viram-se cercados pela polícia. Foram "atropelados pela polícia de choque" e Alexandra caiu. O casal é visto dando um beijo terno no chão: "estava tentando acalmá-la depois da polícia passar literalmente por cima de nós", disse Scott.

Podemos utilizar literalmente a frase
"Faça amor, não faça a guerra".

Linda demonstração de amor e carinho e que lembra muito uma foto tirada no fim da Segunda Guerra Mundial em 14 de agosto de 1945 em Times Square , clicada pelo fotografo americano de origem alemã Alfred Eisenstaedt.
A foto ficou famosa depois de ter sido publicada pela revista Life e virou um icone de paz e da esperança de um futuro de liberdade
Só depois de 30 anos  é que Edith escreveu ao fotógrafo para dizer que era ela quem ele  fotografou. O marinheiro porém, ela nunca disse quem era, e o mesmo também nunca se pronunciou. Na época da fotografia ela tinha 26 anos e trabalhava para o Doctor's Hospital de Nova York.

 




Ahhhhhhhhh, essas historias de amor!!!...podem mudar o mundo...

hehehhe
BjooO

DESEJOS A VOCÊS...


Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Chope com amigos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé
em Deus
Não
ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho.
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Apenas imagens...






Reputação...

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.


Perfeito...

Sou 04 anos mais velha que o Rodrigo, acho que é por isso que identifico muito a nossa história a essa música...




E viva Legião...

Óculos

Segundo a http://pt.wikipedia.org/

“Óculos são tipos de dispositivos que são usados na frente dos olhos, para corrigir problemas de visão. (mas não curá-los).”

Até ai tudo bem...

Mas você ficar a vida inteira ouvindo piadinhas do tipo:
“lá vem a quatro olho”
“já tá, míope!!”
Ou senão, não poder colocar uma tiara no cabelo, uma sombra nos olhos, não poder pegar uma chuva, ou enchergar o mar e o rótulo do shampoo...daí já é demais...

Por isso eu casei, ele tem Unimed...hehehe (brincaderinha Amorr)

Brincadeiras a parte...vou contar a minha história

Usei óculos praticamente a minha vida inteira...desde os quatro anos...não era completamente cega, graças a Deus, mas também sofria nas festas...(minhas primas e amigas confirmam), eu ficava o tempo inteiro perguntando, “quem era?”...era horrível...sempre odiei...nas fotos então, dá pra contar nos dedos as fotos que tirei com ele...





Até que resolvi radicalizar e fiz a tão esperada cirurgia no Hospital dos Olhos em Joinville (ótimo por sinal, recomendo)...do olho esquerdo em agosto e do olho direito em novembro, estava tensa pela expectativa, mais foi rápida e fácil...
Posso dizer que foi um sonho realizado...não vou dizer que não sinto falta dele, ás vezes me pego procurando em cima do meu nariz...bem tansa...mais só em pensar que fui a praia e pela primeira vez pude realmente enchergar o mar, foi maravilhoso...
Daí você me pergunta o porque de eu estar te contando isso...bom...era só pra você saber que eu demorei 25 anos pra realizar um dos meus sonhos...mas eu tenho muito mais...e nem que demore a minha vida inteira, eu vou realizar o resto...porque eu não desisto nunca...

E você vai ficar ai parado...???

terça-feira, 7 de junho de 2011

Triste realidade II...



heheheh...

Triste realidade...


RODRIGÃO MEU PRIMO, ESTA É PRA VOCÊ!!!


Uma análise da evolução da relação de conquista e do amor do homem para a mulher,
através das músicas que marcaram época.
Não é saudosismo, mas vejam como os quarentões, cinquentões tratavam seus amores.
É por isso que de vez em quando vemos uma mulher nova enroscada no pescoço de um quarentão.

Década de 30:
Ele, de terno cinza e chapéu panamá, em frente à vila onde ela mora, canta:
"Tu és, divina e graciosa, estátua majestosa! Do amor por Deus esculturada. És formada com o ardor da alma da mais linda flor,
de mais ativo olor, na vida é a preferida pelo beija-flor...."


Década de 40:
Ele ajeita seu relógio Pateck Philip na algibeira,escreve para Rádio Nacional e, manda oferecer a ela uma linda música:
"A deusa da minha rua, tem os olhos onde a lua,costuma se embriagar. Nos seus olhos eu suponho, que o sol num dourado sonho, vai claridade buscar"


Década de 50:
Ele pede ao cantor da boate que ofereça a ela a interpretação de uma bela bossa:
"
Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça. É ela a menina que vem e que passa, no doce balanço a caminho do mar. Moça do corpo dourado, do sol de Ipanema. O teu balançado é mais que um poema. É a coisa mais linda que eu já vi passar."

Década de 60:
Ele aparece na casa dela com um compacto simples embaixo do braço, ajeita a calça Lee e coloca na vitrola uma música papo firme:
"Nem mesmo o céu, nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior que o meu amor, nem
mais bonito. Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu amor por você...."


Década de 70:
Ele chega em seu fusca, com roda tala larga, sacode o cabelão, abre porta pra mina entrar e bota uma melô jóia no toca-fitas:
"Foi assim, como ver o mar, a primeira vez que os meus olhos se viram no teu olhar.... Quando eu mergulhei no azul do mar, sabia que era amor e vinha pra ficar...."

Década de 80:
Ele telefona pra ela e deixa rolar um:  
"Fonte de mel, nos olhos de gueixa, Kabuki, máscara. Choque entre o azul e o cacho de acácias, luz das acácias, você é mãe do sol. Linda...."


Década de 90:
Ele liga pra ela e deixa gravada uma música na secretária eletrônica:
"Bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz. Mas já não há caminhos pra voltar. E o que é que a vida fez da nossa vida? O que é que a gente não faz por amor?"


Em 2001:
Ele captura na internet um batidão legal e manda pra ela, por e-mail:
"Tchutchuca! Vem aqui com o teu Tigrão. Vou te jogar na cama e te dar muita pressão! Eu vou passar cerol na mão, vou sim, vou sim! Eu vou te cortar na mão! Vou sim, vou sim! Vou aparar pela rabiola! Vou sim, vou sim"!

Em 2002:
Ele manda um e-mail oferecendo uma música:
"Só as cachorras! Hu Hu Hu Hu Hu!
As preparadas! Hu Hu Hu Hu! As poposudas! Hu Hu Hu Hu Hu!"


Em 2003:
Ele oferece uma música no baile:
"Pocotó pocotó pocotó...minha éguinha pocotó!


Em 2004:
Ele a chama p/ dançar no meio da pista:
"Ah! Que isso? Elas estão descontroladas! Ah! Que isso? Elas Estão descontroladas! Ela sobe, ela desce, ela da uma rodada, elas estão descontroladas!"


Em 2005:
Ele resolve mandar um convite para ela, através da rádio:
"
Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bunda lele!"

Em 2006:
Ele a convida para curtir um baile ao som da música mais pedida e tocada no país:
"Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha!!! Calma, calma foguetinha!!! Piriri Piriri Piriri, alguém ligou p/ mim!"


Em 2010:

Ele encosta com seu carro com o porta-malas cheio de som e no máximo volume:
" Chapeuzinho pra onde você vai, diz aí menina que eu vou atrás.
Pra que você quer saber?
Eu sou o lobo mau, au, au
Eu sou o lobo mau, au, au
E o que você vai fazer?
Vou te comer, vou te comer, vou te comer,
Vou te comer, vou te comer, vou te comer,
Vou te comer, vou te comer, vou te comer"


ONDE FOI QUE NÓS ERRAMOS?
SERÁ QUE AINDA É POSSÍVEL PIORAR?

hehehheh....

BjoOO

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ANÚNCIO PARA ARRUMAR NAMORADA!!

Matéria publicada em um jornal de circulação diária do Estado do Ceará
(Leia também a resposta da pretendente).



Homem descasado procura...

Homem de 40 anos, que só gosta de mulher, após casamento de sete anos, mal sucedido afetivamente, vem através deste anúncio, procurar mulher que só goste de homem, para compromisso duradouro, desde que esta preencha certos requisitos:
O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE tenha idade entre 28 e 40 anos, não descartando, evidentemente, aquelas de idade abaixo do limite inferior, descartando as acima do limite superior.
Devem ter um grau razoável de escolaridade, para que não digam, na frente de estranhos: 'menas vezes', 'quando eu si casar', 'pobrema no úter', 'eu já si operei de apênis', 'é de grátis', 'vamo de a pé', 'adoro tar com você' e outras pérolas gramaticais.


Os olhos podem ter qualquer cor, desde que sejam da mesma e olhem para uma só direção.
Os dentes, além de extremamente brancos, todos os 32, devem permanecer na boca ao deitar e nunca dormirem mergulhados num copo d'água.
Os seios devem ser firmes, do tamanho de um mamão papaia, cujos mamilos olhem sempre para o céu, quando muito para o purgatório, nunca para o inferno.
Devem ter consistência tal que não escapem pelos dedos, como massa de pão.


Por motivos óbvios, a boca e os lábios, devem ter consistência macia, não confundir com beiço.
A barriga, se existir, muito pequena e discreta, e não um ponto de referência.
O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE seja sexualmente normal, isto é, tenha orgasmos, se múltiplos melhor, mas mesmo que eventuais, quando acontecerem, que ela gema um pouco ou pisque os olhos, para que ele sinta-se sexualmente interessante. Independentemente da experiência sexual do PRETENDIDO, este exige que durante o ato sexual a PRETENDENTE não boceje, não ria, não fique vendo as horas no rádio relógio, não durma ou cochile.
O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE não tenha feito nenhuma sessão de análise, o que poderia camuflar, por algum tempo, uma eventual esquizofrenia.


A PRETENDENTE deverá ter um carro que ande, nem que seja uma Brasília, ou que tenha dinheiro para o táxi, uma vez que pela própria idade do PRETENDIDO, ele não tem mais paciência para levar namorada de madrugada para casa.

Enviar cartas com foto recente, de corpo inteiro, frente e costas, da PRETENDENTE, para a redação deste jornal, para o codinome:
'CACHORRO MORDIDO DE COBRA TEM MEDO ATÉ DE BARBANTE'.


Resposta da Pretendente, publicada dias após, no mesmo periódico Cearense :

Prezado HOMEM DESCASADO...
Li seu anúncio no jornal e manifesto meu interesse em manter um compromisso duradouro com o senhor, desde que (é claro) o senhor também preencha outros 'certos' requisitos que considero básicos! Vale lembrar que tais exigências se baseiam em conclusões tiradas acerca do comportamento masculino em diversas relações frustradas, que só não deixaram marcas profundas em minha personalidade, porque 'graças a Deus', fiz anos de terapia, o que infelizmente contraria uma de suas exigências!


Quanto à idade convém ressaltar que espero que o senhor tenha a maturidade dos 40 anos e o vigor dos 28, e que seu grau de escolaridade supere a cultura que porventura tenha adquirido assistindo aos programas do 'Show do Milhão'...!

Seus olhos podem ser de qualquer cor desde que vejam algo além de jogos de futebol e revistas de mulher pelada.
E seus dentes devem sorrir mesmo quando lhe for solicitado que lave a louça ou arrume a cama.
Não é necessário que seus músculos tenham sido esculpidos pelo halterofilismo, mas que seus braços sejam fortes o suficiente para carregar as compras. Quanto ? ?
Boca, por motivos também óbvios, além de cumprir com eficiência as funções a que se destinam, as bocas no relacionamento de um casal devem servir, inclusive, para pronunciar palavras doces e gentis e não somente: 'PEGA MAIS UMA CERVEJA AÍ, MULHER!'.
A barriga, que é quase certo que o senhor a tenha, é tolerável, desde que não atrapalhe para abaixar ao pegar as cuecas e meias que jamais deverão ficar no chão.
Quanto ao desempenho sexual espera-se que corresponda ao menos polidamente à 'performance' daquilo que o senhor 'diz que faz' aos seus amigos! E que durante o ato sexual, não precise levar para a cama livros do tipo: 'Manual do corpo humano' ou 'Mulher, esse ser estranho'!


No que diz respeito ao ítem alimentação, cumpre estar atualizado com a lista dos melhores restaurantes, ser um bom conhecedor de vinhos e toda espécie de iguarias, além de bancar as contas, evidentemente.
Em relação ao carro, tornam-se desnecessário s os trajetos durante a madrugada, uma vez que, havendo correspondência nas exigências que por ora faço, pretendo mudar-me de mala e cuia para a sua casa ... meu amor!!!


ass: A COBRA


Roubado do Blog da Jaque...hehehe...
Bjooo
;*

...é isso aí!!...

Para a Jaque...

Este é em homenagem a minha miga Jaque, ela está aqui, ela me parou no posto este final de semana e disse que ta adorando meu blog... que amou o post das coisas velhas...inclusive um sofá feito de pallets...
Então Jaque...aqui tem mais uns modelinhos...só para te agradar...te acompanho sempre...





Brigada migaa...

Bjoos

Para descontrair!!

Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amor, ao celular do seu amado dizendo...

Meu amor...

Se vc esta dormindo, me envie teus sonhos
Se vc esta rindo, me envie teu sorriso
Se vc esta chorando, me envie tuas lagrimas
Eu te amoo

E o homem responde ao seu amorr
Meu amor, eu estou cagando, quer que te envie alguma coisa??





...Que horror né??!!...

Sumidinha!!

Oii amoress...
To sumida, né??...mais eu falei que era de fases...hehehhe
é que agora minha mamata acabou..então posso passar por aqui somente quando der tempo...
Mais eu não esqueci de vcs e espero que vcs não esqueçam de mim, ta???
Bjooo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mulher é um bicho estranho....





Não digo mesmo!!! Só a gente se entende....heheheh

;*

Segunda...


Olá amores...

Pois bem, eis que chegou o dia que ninguém quer...Segunda-feira...porque será, ne?? afinal senão fosse a segunda seria a terça...mais enfim...vamos lá ao resumo do meu final de semana....
"Não fiz nada, nem tirei o nariz pra fora da porta...minto...fui na missa no sábado e descobri que tenho uma sobrinha cantora (acho que vou investir todas as fichas nela...estou pensando no nosso futuro, meu e o do meu bolso...ehheheh....bricaderinha!!!), mais voltando, sai da missa e fui pra casa...sai de lá só hoje de manhã, pra vir trabalhar num frio de lascar."
....e sabe o porque de toda esta hibernação??? meu joelho...sim meus caros (que horror...isso é mto brega), ele voltou a atacar...pra quem não sabe tenho a tal da rótula solta...e de vez em quando ela inventa de sair me derrubando no chão...e dessa vez foi por um motivo tão fútil...eu estava descendo da cama...olha só...ridículo...
Então já viram o meu humor de segunda-feira, né??!!...espero que na terça, quarta....no resto da semana ele melhore, como meu joelho...pq senão...senão...senão eu não vou fazer nada...só sentar e esperar ele melhorar...heheheh...
Mais não me abandonem, ok??

Obs. mas é bom morar na serra, né??!!...esse friozinho é td de bom...amanhã posto uma foto bem geladinha pra vcs...

BjoOOo

*TRATO É TRATO*

Mais de vinte anos de casamento.
Daí ele morre e, não demora muito, ela também vai para o céu.
Lá, encontra o marido e corre até ele:
- Queriiiiiiidooooo! Que bom te reencontrar !!
- Não vem não! O trato foi "ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE"... VAZAAA!!!


...MORRER É PRECISO – FERNANDO PESSOA...

Que horror né??!!...uahsuasua

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Já que o fim de semana está chegando...

O QUE É UM CHURRASCO???

(Escrito por uma mulher)

O churrasco é a única  coisa que um homem sabe cozinhar, e quando um homem se propõe a realizá-lo, ocorre a seguinte cadeia de acontecimentos:

01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário. 

02 - A mulher  prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.

03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.

04 - O homem coloca a carne no fogo.

05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar o cozimento dos legumes.

06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.

07 - O homem tira a carne do fogo.

08 - A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.

09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.

10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas....


 
DIREITO DE RESPOSTA 
 
(Escrito por um homem) 

01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas  de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser 'Ótima', pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.

02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.

03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come churrasco como tira-gosto e belisca com a mão, oras!.

04 - Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para agrelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.

05 - Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.

06 - Carne queimando???  O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: 'Não gosto de carne sangrando'; 'Isto está muito cru'; 'tá viva??'. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.

07 - Pratos? Só se for para elas mesmas!

08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.

09 - Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).



...Depois dessa, né??!!...

um ÓTIMO FINAL DE SEMANA...

Bjoo

Para refletir...



Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.
Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.

Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.

Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem.

Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.

Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas.

Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.

Eu aprendi... que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro.

Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

Eu aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto.

Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem.

Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida.

Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.

Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.

Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.

Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.

Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.


Charles Chaplin

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Primas...

Já falei delas aqui...e essa é só para matar as saudades...

AmOoo

Marcas da Vida - Impressões

Cuida da imagem que você anda deixando por onde passa. Que lembrança você anda gravando nas pessoas?
Você é o símbolo da alegria, da bondade, da esperança ou vive amargurada e passa para todo mundo a dor, a revolta, o desespero, a falta de esperanças?
Por onde você passa você fala de realizações, de boas energias, tem sempre uma boa notícia, uma palavra amiga, um gesto de esperança, ou leva contigo a reclamação, a a gonia, o gemido constante, os olhos sempre úmidos de lamentação?
Onde você chega as pessoas se aproximam para cumprimentar e querem te abraçar com festa ou se afastam com mil desculpas pela sua negatividade?
Se alguém te der um espelho agora, seu rosto vai mostrar a alegria de quem tem a certeza da vitória, ou a tristeza de quem se acostumou com a dor e a derrota?
Seu rosto é a expressão de quem espera alguém ou alguma coisa para ser feliz, ou de quem já vive feliz com o que tem?
Marca a tua caminhada pela Terra com marcas que nunca se apagam, escreve com o coração tudo o que fizer, assim, as dores serão passageiras rápidas na tua vida.
Carrega em você a semente da alegria e distribua para todos que se aproximarem de você, assim nunca te faltarão amigos dispostos a dividir o peso da sua jornada.
Conquiste amigos em todos os lugares por onde andar e conquistará um tesouro eterno, que nenhum ouro poderá pagar.
Que a sua marca de vida seja a alegria, assim, deixarás para sempre, uma lembrança suave de quem será amado para sempre.

Eu acredito em você!