domingo, 17 de julho de 2011
Parabéns aos Homens!!!
Apesar do atraso (por motivos aqui já explicados)...
"PARABÉNS AOS HOMENS"
e tá dito!!...
Ah...peguei a imagem daqui ...
BjOOo
"PARABÉNS AOS HOMENS"
e tá dito!!...
Ah...peguei a imagem daqui ...
BjOOo
Casa Arrumada...
Casa arrumada é assim:
Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.
Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.
Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...
Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:
Aqui tem vida...
Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.
Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições
fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.
Sofá sem mancha?
Tapete sem fio puxado?
Mesa sem marca de copo?
Tá na cara que é casa sem festa.
E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.
Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.
Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante, passaporte .
Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.
A que está sempre pronta pros amigos, filhos...
Netos, pros vizinhos...
E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brinca ou namora a qualquer hora do dia.
Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.
Arrume a sua casa todos os dias...
Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...
E reconhecer nela o seu lugar.
Carlos Drummond de Andrade (1902-1987)
As novas...!!
...hehehehe...eis aqui o motivo de eu ter ficado tanto tempo sem net...
...ESTOU DESEMPREGADA...
e não, não estou desesperada ainda...sabe porque??.. na verdade fui eu que quis ficar um tempo parada...estava cansada...estressada e trabalhando em um lugar em que eu não estava feliz...então eu fiz um acerto com meu ex-chefe e vou ficar 4 meses no seguro...então decidi que dois meses vou descansar e depois eu corro atrás...vou me dedicar a minha casa, meu marido e as minhas artes...e sabe de uma coisa...vou aprender a costurar....hahahahahah....eu posso rir, vcs não!!!....parece loucura?? pois não é...de um tempo pra cá botei isso na minha cabeça...estou comprando uma máquina...e vamos ver o que vai dar...logo mostrarei minhas loucuras pra vcs...hheheheh....
E essa é umas das minhas novas...
e assim estou eu....heheheheh....
Bjooo
Tô de volta!!!...
Oi meus amores...
Estou sumida, ne??!!...pois é...estava sem net...e sabe porque???....bom isso vocês vão ficar sabendo nos próximos capítulos...uhsuahahs...o importante é que estou aqui, não com a mesma frequencia, mais estarei vindo sempre e com muitas novas...
Aaaiiinnn é tão ruim ficar com saudades...uuuiiiii!!!...mas vamos lá!!!..
Bjooo....
Assinar:
Comentários (Atom)