segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mulher é um bicho estranho....





Não digo mesmo!!! Só a gente se entende....heheheh

;*

Segunda...


Olá amores...

Pois bem, eis que chegou o dia que ninguém quer...Segunda-feira...porque será, ne?? afinal senão fosse a segunda seria a terça...mais enfim...vamos lá ao resumo do meu final de semana....
"Não fiz nada, nem tirei o nariz pra fora da porta...minto...fui na missa no sábado e descobri que tenho uma sobrinha cantora (acho que vou investir todas as fichas nela...estou pensando no nosso futuro, meu e o do meu bolso...ehheheh....bricaderinha!!!), mais voltando, sai da missa e fui pra casa...sai de lá só hoje de manhã, pra vir trabalhar num frio de lascar."
....e sabe o porque de toda esta hibernação??? meu joelho...sim meus caros (que horror...isso é mto brega), ele voltou a atacar...pra quem não sabe tenho a tal da rótula solta...e de vez em quando ela inventa de sair me derrubando no chão...e dessa vez foi por um motivo tão fútil...eu estava descendo da cama...olha só...ridículo...
Então já viram o meu humor de segunda-feira, né??!!...espero que na terça, quarta....no resto da semana ele melhore, como meu joelho...pq senão...senão...senão eu não vou fazer nada...só sentar e esperar ele melhorar...heheheh...
Mais não me abandonem, ok??

Obs. mas é bom morar na serra, né??!!...esse friozinho é td de bom...amanhã posto uma foto bem geladinha pra vcs...

BjoOOo

*TRATO É TRATO*

Mais de vinte anos de casamento.
Daí ele morre e, não demora muito, ela também vai para o céu.
Lá, encontra o marido e corre até ele:
- Queriiiiiiidooooo! Que bom te reencontrar !!
- Não vem não! O trato foi "ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE"... VAZAAA!!!


...MORRER É PRECISO – FERNANDO PESSOA...

Que horror né??!!...uahsuasua

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Já que o fim de semana está chegando...

O QUE É UM CHURRASCO???

(Escrito por uma mulher)

O churrasco é a única  coisa que um homem sabe cozinhar, e quando um homem se propõe a realizá-lo, ocorre a seguinte cadeia de acontecimentos:

01 - A mulher vai ao supermercado comprar o que é necessário. 

02 - A mulher  prepara a salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa.

03 - A mulher tempera a carne e a coloca numa bandeja com os talheres necessários, enquanto o homem está deitado próximo à churrasqueira, bebendo uma cerveja.

04 - O homem coloca a carne no fogo.

05 - A mulher vai para dentro de casa para preparar a mesa e verificar o cozimento dos legumes.

06 - A mulher diz ao marido que a carne está queimando.

07 - O homem tira a carne do fogo.

08 - A mulher arranja os pratos e os põe na mesa.

09 - Após a refeição, a mulher traz a sobremesa e lava a louça.

10 - O homem pergunta à mulher se ela apreciou não ter que cozinhar e, diante do ar aborrecido da mulher, conclui que elas nunca estão satisfeitas....


 
DIREITO DE RESPOSTA 
 
(Escrito por um homem) 

01 - Nenhum churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Kaiser, um monte de bifes, asas  de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser 'Ótima', pois não conseguiu empurrar para nenhum homem.

02 - Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara só para as mulheres comerem. Homem só come carne e toma cerveja.

03 - Bandeja com talheres? Só se for para elas. Homem que é homem come churrasco como tira-gosto e belisca com a mão, oras!.

04 - Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para agrelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora.

05 - Legumes??? Como eu já disse, só as mulheres comem isso num churrasco.

06 - Carne queimando???  O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: 'Não gosto de carne sangrando'; 'Isto está muito cru'; 'tá viva??'. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão.

07 - Pratos? Só se for para elas mesmas!

08 - Sobremesa? Só se for mais uma Skol.

09 - Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).



...Depois dessa, né??!!...

um ÓTIMO FINAL DE SEMANA...

Bjoo

Para refletir...



Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.

Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.

Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos. Que posso usar meu charme por apenas 15 minutos, depois disso, preciso saber do que estou falando.
Eu aprendi... Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida. Que por mais que se corte um pão em fatias, esse pão continua tendo duas faces, e o mesmo vale para tudo o que cortamos em nosso caminho.

Aprendi... Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.

Aprendi que preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlado por eles. Que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem.

Aprendi que perdoar exige muita prática. Que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso.

Aprendi... Que nos momentos mais difíceis a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas.

Aprendi que posso ficar furioso, tenho direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis, pois seria uma tragédia para o mundo se eu conseguisse convencê-la disso.

Eu aprendi... que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, que eu tenho que me acostumar com isso. Que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro.

Aprendi que, não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

Eu aprendi... Que as circunstâncias de minha infância são responsáveis pelo que eu sou, mas não pelas escolhas que eu faço quando adulto.

Aprendi que numa briga eu preciso escolher de que lado estou, mesmo quando não quero me envolver. Que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem.

Aprendi que por mais que eu queira proteger os meus filhos, eles vão se machucar e eu também. Isso faz parte da vida.

Aprendi que a minha existência pode mudar para sempre, em poucas horas, por causa de gente que eu nunca vi antes.

Aprendi também que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.

Aprendi que as palavras de amor perdem o sentido, quando usadas sem critério. E que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos.

Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.

Aprendi, afinal, que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.


Charles Chaplin

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Primas...

Já falei delas aqui...e essa é só para matar as saudades...

AmOoo

Marcas da Vida - Impressões

Cuida da imagem que você anda deixando por onde passa. Que lembrança você anda gravando nas pessoas?
Você é o símbolo da alegria, da bondade, da esperança ou vive amargurada e passa para todo mundo a dor, a revolta, o desespero, a falta de esperanças?
Por onde você passa você fala de realizações, de boas energias, tem sempre uma boa notícia, uma palavra amiga, um gesto de esperança, ou leva contigo a reclamação, a a gonia, o gemido constante, os olhos sempre úmidos de lamentação?
Onde você chega as pessoas se aproximam para cumprimentar e querem te abraçar com festa ou se afastam com mil desculpas pela sua negatividade?
Se alguém te der um espelho agora, seu rosto vai mostrar a alegria de quem tem a certeza da vitória, ou a tristeza de quem se acostumou com a dor e a derrota?
Seu rosto é a expressão de quem espera alguém ou alguma coisa para ser feliz, ou de quem já vive feliz com o que tem?
Marca a tua caminhada pela Terra com marcas que nunca se apagam, escreve com o coração tudo o que fizer, assim, as dores serão passageiras rápidas na tua vida.
Carrega em você a semente da alegria e distribua para todos que se aproximarem de você, assim nunca te faltarão amigos dispostos a dividir o peso da sua jornada.
Conquiste amigos em todos os lugares por onde andar e conquistará um tesouro eterno, que nenhum ouro poderá pagar.
Que a sua marca de vida seja a alegria, assim, deixarás para sempre, uma lembrança suave de quem será amado para sempre.

Eu acredito em você!

Panela velha...

...é que faz comida boa!!!...hahahahh...
Me lembrei desta música e acho que ela diz bem o que eu penso...realmente eu amo uma coisa velha...todo mundo fica louco comigo...minha madrinha chegou a rir de mim quando mostrei pra ela, dias atrás, um site que só aparece coisas velhas....ela disse: "de velha já chega eu!!"...olhe bem...(ela é bem nova e linda....Tiaaa depois vc me paga aquela skol, hein...), mais voltando...
Se você caro leitor (que brega!), tiver algo de velho na sua casa, que esteja querendo se livrar (sem ser seu marido ou esposa), não precisa se preocupar me chamem que vou buscar imediatamente, não precisa estar em ótimo estado que isso eu dou um jeito, com certeza eu vou lichar, pintar, mudar de alguma forma...só que assim, depois não queira de volta que eu não devolvo...hehehehe....
Para os que já me conhecem e estão acostumados com esse meu jeito meio pedinte de ser...fica ai umas imagens do que a gente faz com aquelas coisas que pra uns parece inúteis...mas pra mim...aaaiiinnnnn!!!



E pra começar...Olha que lindo o telefone vermelho...tá vendo pq eu quero um fone de disco???


Além desse quarto ser um charme, olha essa escadinha!!...


Nesta sala o ar está na cadeira e nos pallets, encontrados em qualquer fábrica por ai!!

As cores dão um tudo nesta sala, essa mesinha muita avó tem em casa...Menos a minha...aaaiiinnnn!!! eu quero!!

Olha este porta guardanapo de bar da esquina, seria melhor se fosse amarelo...imagina!!

E a minha maior paixão no momento...eu PRECISO de um desses...por favor!!!
Tia Clara, vc tem um parecido na sua casa, quer me dar???...heheheh
olha o tecido de bolinhas!!!

Esses em homenagem a prima Ise Maria, olha isso....





Lindos de morrer não é??!!...entenderam agora um pouco do meu amor pelo que é velho???!!...

Até mais!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fusca!!

Bom dia meus amores!!
Como são as coisas, meu chefe está aqui "louco da vida" porque explodiu com o motor do Audi dele, e eu rindo, sabe pq??...eu to aqui "louca da vida" pq tenho que dá um jeito na bateria do meu fusca!!!...Pobre é uma desgraça...hahahahha....
Mais tá eu não vou reclamar, afinal eu SEMPRE quiz ter um fusca, ta certo que era rosa, mais para isso, eu teria que matar meu marido, e com certeza iria contribuir para um infarto fulminante de dois primos...Ise Maria e Rodrigão...heheheh....então eu tenho um preto...e que PRETO...
Bem...ele ainda não está do jeito que eu quero...falta uma coisinha ali, outra aqui...ta bom!!.. falta tudo ali e tudo aqui...heheheh...mais estamos falando de fusca...e o meu é digno de estrelar um dramalhão mexicano, pq dá uma novela...faz um mês que ele esta na minha vida...mais já troquei peças que eu nem sabia que existia (e olha que sou uma boa motorista), já cheguei no posto pedindo pra ver o óleo e a aguá e tive que escutar as frentistas do posto rindo da minha cara (vcs sabiam que fusca não tem aguá??...pois é, eu não!)...já fiquei sem gasolina na estrada (e não foi burrice minha, todo carro qdo chega no vermelho anda pelo menos até o posto, todo carro, menos fusca!), enfim foram várias histórias...mas eu não largo o meu de jeito nenhum...heheheh...
E andando pela net encontrei algumas vantagens de se ter fusca, achei maravilhoso e resolvi passar p vcs, quem sabe vcs não se atrevem e compram um..daí a gente monta o clube do FUSCÃO!!!....hehehehe...





VANTAGENS DE TER UM FUSCA

Como não corre, evita mortes em acidentes com altas velocidades.
Como vale nada, é muito barato seu reparo.
Como é simples, com dois neurônios, um alicate e um pedaço de fio, conserta-se qualquer coisa num Fusca
Como é pequeno, atiça a criatividade ao tentar imaginar posições possíveis para um intercurso sexual.
Como ninguém o quer, é à prova de roubos.
Como Envenenar um Fusca? É só colocar naftalina dentro dele que o besouro morre....

                       

 

VANTAGENS DE TER UM FUSCA VELHO!

* Fusca é popularidade – você fica conhecendo todas as oficinas fuleiras da cidade. Todos os ferros-velhos chamam você pelo nome. E mais, descobre que o borracheiro é seu melhor amigo!
* Fusca quebra paradigmas – você descobre que esse papo de “fusca é econômico” e que a “mão de obra e peças são baratos” é tudo mentira! Mentira! Mentira!
* Fusca é saúde – tudo que você ganha na vida vai pro fusca. E assim não sobra dinheiro pro vício do cigarro e da cachaça e livre de doenças sexuais, já que sempre está duro pra sair com prostitutas e outras vagabundas!
* Fusca é matemática – você começa a entender por que matemática não é uma ciência exata: compra um fusca por 1000 reais, gasta mais 1000 reais nele e o porra só vale 500, sempre! Sempre! Sempre!
* Fusca é uma academia – a toda hora você tem que empurrar essa bosta pra pegar no tranco. Se você não enfartou até agora, então é um excelente atleta!
* Fusca é cultura – você pode ser o pior analfabeto, mas passa a entender dos mínimos detalhes em mecânica, cabo de embreagem, velas, óleo de freio, eixo da parafuseta!
* Fusca é ecologia – você não paga IPVA, mas o que paga de mico e engole sapo, haja IBAMA!
* Fusca é fé pura – o sonho de quem tem um fusca é ter um Fiat Uno! E essa fé e esperança você carrega-os por toda a vida!
* Fusca é alegria – você passa a conhecer todo tipo de piada de fusca: “fusca não é carro, é transporte!” “Como está o Herbie?” “Que poçante”(por causa da poça de óleo na sua garagem) “Quantas bichas cabem num fusca?”
* Fusca é anti-blitz – você nunca é parado numa blitz do Detran, porque os agentes de trânsito sabem que você é um durango e nunca vai rolar uma propina nem pro fumo!




FICA A DICA!!...bjOo

terça-feira, 24 de maio de 2011

Fases...

Já falei pra vocês que sou uma mulher de fases??? Pois é...então tem dias que vou aparecer muito por aqui, mais em compensação pode ter epócas que eu fique sem aparecer...
Sou da seguinte opinião...tudo que a gente faz tem que ser bem feito e com total dedicação. Preciso estar inspirada!!!...
É só pra irem me conhecendo...hehehe....

Relacionamentos

Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.

Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...

Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.

Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.

Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.

E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.

Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.

Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.

Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?

O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.

Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.

Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?

Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.

E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.

Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...

Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????

Para começar...

Estou no começo do meu desespero, e só vejo dois caminhos: ou viro doida, ou santa.

Quem sou Eu??



Sou FLÁVIA PAIM, filha única (com 03 irmãs, entenderam??), casada e mãe, calma e brava, apaixonada e ciumenta, reinenta e dócil, arteira, amiga e FELIZ. Sou de Otacílio Costa, da serra catarinense, a serra do frio com muito orgulho. Sou da minha família, do meu marido Rodrigo, do meu filho Eric, da minha mãe, do meu pai, dos meus avós, dos meus tios, dos meus sobrinhos, dos meus primos e primas – Aaahhhh minhas primas...minhas irmãs, companheiras e amigas, quantas histórias, algumas vocês hão de ver por aqui! Outras??!!...bom deixa pra lá!!...heheheh....
Sou dos meus amigos, os de ontem (inesquecíveis), os de hoje (e de sempre) e os de amanhã (bem vindos). Sou do branco, do preto e do ROSA, sou do pop, do rock, do sertanejo, do gauchão, do gospel, do funk e do pagode. Sou do sol (mais não do calor), sou do frio (mais não da chuva), sou da praia e da montanha. Sou de sair, mas
sou mais de ficar em casa. Sou do novo, mas sou mais do retrô (coisa velha mesmo, pra por a mão, reformar, dar meu toque), sou da arte, da decoração, da pintura, dos bordados, do manual, dos livros, das frases, das fotos, das caixas, dos guardados e dos achados, dos baratos e dos caros, das roupas...mas sou mais dos sapatos...
Enfim, sou isso, um pouco de tudo e Tudo para poucos...Se gostou fica a vontade, aos poucos a gente se conhece melhor...e se não gostou!!!...Fazer o quê???...Afinal...

Cada um com suas coisinhas!!!...
Hehehe...